1ª Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde acontecerá em Nova Santa Helena dia 16
Publicado em: 11/08/2017 ás 11:08:00 Fonte: Assessoria Mt24horas Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde realizará entre dia 16 de agosto de 2017, na Câmara Municipal, das 07:00 as 17:00 horas, a 1ª Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde.

O objetivo é mostrar para a sociedade como funciona e as atribuições do Programa de Vigilância em Saúde, debater a integração dos programas de todas as vigilâncias, sendo: epidemiológicas, sanitárias, em saúde ambiental, do trabalhador e dos laboratórios de saúde pública.

A 1ª conferencia Municipal da Vigilância em Saúde é aberta para a participação de usuários, trabalhadores, gestores, representantes de movimentos sociais. Haverá palestras sobre, o Lugar da Vigilância em Saúde no SUS, Responsabilidade do Estado e dos Governos com a Vigilância, Saberes, praticas e processos de trabalhos e tecnologias na Vigilância e Vigilância em saúde participativa e democrática para enfrentamento das iniquidades sociais em saúde.

Programação do Evento:

07h00: Credenciamento e Coffe Break.

08h00: Abertura e Mesa de Honra

08h30: Leitura do Regimento

09h00: Palestras

13h00: Grupos de Elaboração das Propostas

15h00: Coffe Break

17h00; Exposição das propostas, Eleição dos delegados e encerramento.