Cursos de Operador de Computador e Auxiliar Administrativo são ministrados pelo SENAI em Nova Santa Helena
Publicado em: 03/08/2018 ás 16:33:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (27) aconteceu o encerramento dos Cursos de Operador de Computador e Auxiliar Administrativo que foram ministrados pelo SENAI em Nova Santa Helena.

Fizeram-se presentes no encerramento:  Gerente do Senai Sinop, André Henrique dos Santos, a Professora ministrante dos cursos auxiliar administrativo e operador de computador Inaê Vieira dos Santos Walther, o Juiz da vara do trabalho da comarca de Colíder: Dr. Mauro Roberto Vaz Curvo, a Secretária da assistência social: Rosangela Soares Nascimento e o Secretário de Agricultura Carlos Carrara.

ENTENDA O PROJETO

O Tribunal Regional de Colíder fez uma parceria com o SENAI, e com a Prefeitura de Nova Santa Helena, para que os cursos acontecessem.

O TRT de Colíder custeou todas as despesas do curso, o SENAI ofertou descontos, e a Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, através da Secretaria de Assistência Social ofertou o local e selecionou os alunos que seriam beneficiados.