Decreto Municipal estabelece novo horário de funcionamento para órgãos Municipais
NOVO HORÁRIO
Publicado em: 08/01/2018 ás 13:35:00 Fonte: Assessoria Mt24horas Comunicação

Por meio de um decreto a Prefeita Terezinha Guedes Carrara decretou a mudança de horário nas repartições publicas de Nova Santa Helena.

De acordo com o decreto 001/2018 a partir desta segunda-feira (08), as secretarias municipais e demais órgãos integrantes da estrutura organizacional do Poder Executivo passarão a funcionar nos seguintes horários: Período Matutino das 7h00min as 11h00min de segunda a sexta e Período Vespertino das 13h00min as 17h00min de segunda a sexta.

“A prefeitura trabalhando em dois turnos ficará melhor para atender a população, principalmente aqueles que moram na zona rural, que fica longe da sede do município e que muitas das vezes chegam à prefeitura e o expediente já se encerrou, agora tendo o expediente também no período da tarde facilitará. Ficará melhor para aquelas pessoas que trabalham meio período e precisam resolver alguns assuntos na prefeitura, elas agora podem escolher o melhor horário sem ter que se ausentar de seu trabalho”, Disse a prefeita Terezinha.

• Tags:
  • decreto