Encerramento projeto Esporte Estudantil em Nova Santa Helena
O encerramento foi realizado no último sábado (20) no Ginásio Onofre Pereira.
Publicado em: 05/12/2017 ás 16:02:00

Terminou sábado, a edição 2017 dos Jogos Estudantis de Nova Santa Helena. Foi um ano dedicado ao esporte, o encerramento do Projeto teve a participação de mais de 60 atletas, jogos de futsal fizeram parte do encerramento, e os ganhadores receberam a premiação.

Após  a entrega das premiações os alunos participaram maravilhoso almoço  com churrasco  e para sobremesa um delicioso bolo.

A cerimônia de encerramento foi realizada durante a tarde, além de estudantes, alguns professores das escolas participantes estavam presentes. Todos os atletas participantes da competição receberam medalhas. O treinador e Professor Sebastião, agradeceu a participação dos atletas e ao comparecimento de todos.

A Prefeita Terezinha compareceu à cerimônia e agradeceu a todos: “Fechamos o nosso ano com chave de ouro, nosso trabalho realizado, e as crianças envolvida no esporte e educação é sinal de futuro melhor. Graças a Deus foi um ano de sucesso.”.

“Agradeço a todos que participaram direto e indiretamente para a realização desse evento obrigado a todos.” Disse a secretária Cristina Oliveira.