Escola de Educação Infantil realiza homenagem para comemorar o Dia das Mães em Nova Santa Helena
Publicado em: 15/05/2018 ás 17:21:00 Autor: Michel Valdir Fonte: Assessoria de Imprensa

No último sábado 12/05, os alunos da Escola Municipal Prof°José Alves Govea realizaram homenagens alusivas ao dia das mães. Os alunos fizeram apresentação de dramatização, cantaram e ainda teve muita dança.

Participaram do evento o corpo escolar, a Prefeita Terezinha Guedes Carrara que também foi homenageada pelas professoras, o Secretário de Indústria e Comercio Carlos Carrara, Secretária Adjunta de Educação Nildes, Vereador Raul Batistello e as grandes homenageadas da festa, as mães dos alunos.

O evento contou com sorteio de brindes, homenagens e um delicioso lanche preparado pela unidade escolar.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece a presença das mães e familiares que prestigiaram os eventos valorizando seus filhos, fortalecendo o vínculo familiar e enaltecendo a relação família/escola.