Fechamento das comemorações ao dia das crianças teve Show de mágica e muita diversão
A festividade é uma ação da Prefeitura de Nova Santa Helena através da Secretaria Municipal de Educação e fez parte da semana da criança.
Publicado em: 12/10/2017 ás 17:06:00 Fonte: MT24horas Comunicação

Uma grande ação foi realizada ontem, 11, em Nova Santa Helena, durante todo o dia, para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. A diversão e alegria foi o ponto alto da festa, com Show de Mágica, distribuição de picolés, bolo, brincadeiras. A Prefeita Terezinha Guedes, acompanhada da secretária de educação Cristina Oliveira visitou todas as escolas, e participou da distribuição das guloseimas.

Todas as escolas participaram do evento, a Creche Professor Jose Alves Gouvêa, Escola Estadual Gracia Edmundo Zeferino, Escola Municipal Branca de Neve e a Escola municipal Monteiro Lobato, durante os períodos da manhã e tarde, inclusive na zona rural. No período da tarde foi a vez da Escola Municipal António Pelissari, na Vila Atlântica com distribuição de picolé e o Show de mágica.

No centro de eventos Onofre Pereira, o Show de Mágica com o Ilusionista Ronald e mister Lazinho, de Sinop, encantou não somente as crianças, mas a todos que ali estiveram. Com vários truques e ilusionismo os mágicos prenderam a atenção de todos arrancando gargalhadas e muitos aplausos.

De acordo com a prefeita, tudo é uma forma de homenagear e oferecer entretenimento às crianças da cidade, num evento que reúne a administração, os professores as crianças para uma grande confraternização:

“Estamos felizes de poder proporcionar e valeu muito, mesmo em tempos de crise não podemos deixar de valorizar e apoiar nossas crianças, mostrar para eles que são muito importantes, eles serão o futuro, a felicidade delas, nos dá um fôlego novo para prosseguir em busca de conquistas maiores para Nova Santa Helena”, disse a prefeita.

Terezinha ainda agradeceu a presença e o apoio do vice-prefeito Marcos Zaneti, dos secretários e vereadores. “É muito bom quando em ações realizadas para o bem da população, podemos contar com o apoio de todos, e o vice Marquinhos tem estado ao nosso lado em todas as horas importantes.”

“É uma alegria muito grande ver ações do poder publico proporcionando momentos tão importantes que leva diversão não somente para as crianças, mas também aos professores e profissionais da educação”, Marco Zaneti.

Além da Prefeita, o Vice Prefeito, as crianças e professores, também estiveram presentes, o Secretario Carlos Carrara, os vereadores, Cleyton Zanatta, Valdir Brás, Jorge Cunha, Raul Batistelo e a Coordenadora das escolas, Nildes.