Final do 6º Campeonato Intermunicipal de Nova Santa Helena aconteceu dia 31 de outubro.
Na noite de terça-feira, 31, aconteceu a grande final do 6º Campeonato Intermunicipal de Futsal, no ginásio Onofre Pereira.
Publicado em: 08/11/2017 ás 14:23:00 Fonte: Assessoria Mt24Horas Comunicação

Com muitas famílias acompanharam o evento esportivo que iniciou às 19h00min. Após dos jogos, o público presente recebeu diversos brindes por sorteio que foram doados por empresas privadas (abaixo a lista).

Estiveram presentes a secretária de Educação, Cultura e Esporte e Lazer Cristina Oliveira, o Secretário Carlos Carrara, Vereadores Valdir Brás, Raul Batistelo e Clayton Zanatta e o coordenador do Esporte sebastiăo.

A Prefeitura de Nova Santa Helena parabeniza todos que participaram da competição pelo espírito esportivo e determinação nos jogos e também a toda população que prestigiou esse importante evento santa-helenense 2017.

“Agradeço pelo apoio dado pela prefeita Terezinha Guedes e Secretários Cristina, a todos envolvidos direta e indiretamente para a realização de todos os eventos esportivos ocorrido no ano de 2017, a Empresa de Arbitragem RD representada pelo Professor empresário Rodrigo, dizer também que é com muita honra que encerramos mais um evento com chave de ouro, e deixando aberto para novas edições.” Disse o coordenador do Esporte sebastiăo

6 Campeonato Intermunicipal de Futsal Nova Santa Helena Edição 2017.

1 lugar livre: Retifica Peixoto

2 lugar livre: Casa Nova Colider

3 lugar livre: Móveis Galvan Terra nova

4 lugar livre: Codorna Madeiras Itáuba

1 lugar Master: Peixoto

2 lugar Master: Itáuba

3 lugar Master: Nova Santa Helena

Os comerciantes de Nova Santa Helena que doaram os brindes: Mercado Popular, JV Matérias para Construção, Loja do Povo, Loja Verão, Mercado Trevo, Bortolini Madeiras, Posto Cidade, Rio Móveis, Moda Livre,  Agro Lima, Mercado Moraes, Josy Modas, Evaristo Confecções, Vereador Maurícinho Carrara, Mercado Três Irmãos, Restaurante e Lanchonete Trevo,  Bortolini Matériais para Construção.