Governador visita Nova Santa Helena e entrega cartões do programa Pró-família
Publicado em: 13/03/2018 ás 09:59:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, cumpriu sua agenda no norte do estado, onde passou por Nova Santa Helena para realizar a entrega de 16 cartões do programa Pró-família, que promete beneficiar diversas famílias carentes no Estado.

A cerimônia de entrega foi realizada no último sábado (10-03) no pavilhão da Igreja Católica e contou com a presença da população em peso, deputados, vereadores, secretários, prefeitos entre outras autoridades.

Além de um grandioso almoço que foi servido à toda população, e muitas atrações culturais, a animação ficou por conta da Cantora Talita Marcondes, juntamente com a dupla sertaneja Jonas e Ewerton.

A prefeita Terezinha Guedes Carrara, mostrou o trabalho que foi realizado no município pela prefeitura, e agradeceu a visita das autoridades ao município.

Aproveitando que estava no município de Nova Santa Helena, o governador Pedro Taques tomou café na Prefeitura, e participou de uma reunião com todos os vereadores, a prefeita e o vice Marquinhos no gabinete da Prefeita.