Nova Santa Helena se faz presente no 4º Encontro de Coordenadores de Leilões
Publicado em: 06/03/2018 ás 14:12:00 Autor: Michel Valdir Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (2), o Secretário de saúde de Nova Santa Helena, Luiz Fernandes Kim, secretário adjunto Adriano Bortolin, e representando a comunidade Cruzeiro do Sul, Amanda Bortolin, participaram do 4º Encontro de Coordenadores de Leilões promovido pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso, na capital Cuiabá.

Participaram 156 parceiros do Hospital, representando 46 comissões que realizam eventos em prol do Hospital por todo o estado.

“A gente veio fortalecer o laço do município de Nova Santa Helena para com o Hospital de Câncer de Mato Grosso, confirmamos que o hospital vai atender nosso município novamente em Novembro de 2018, e firmamos a parceria do leilão beneficente em prol do hospital, que provavelmente será realizado em Agosto no rodeio deste ano.” Afirmou o Secretário de Saúde Kim.

Foram mostradas as conquistas e lutas do Hospital, projetos para o futuro e dos resultados do trabalho de tantos parceiros e voluntários nesse Mato Grosso afora.

Foram sorteados alguns mimos, e também Nico e Lau marcaram presença no evento.