Prefeita de Nova Santa Helena esteve no lançamento do programa Pró Estradas e Concessões
MT lança programa de concessão de rodovias com investimento de R$ 1.5 bi, e 190 km de estradas serão transformados na MT 320, na região de Alta Floresta.
Publicado em: 04/10/2017 ás 10:06:00 Fonte: Assessoria Mt24horas Comunicação

A Prefeita Terezinha Guedes participou do lançamento do programa, feito pelo governo do Estado, o programa irá beneficiar principalmente as cidades de Colíder, Alta Floresta e região. Com a concessão Nova Santa Helena também será beneficiada, porque através do DENIT, poderá ser feita a renovação da entrada da cidade.

“Santa Helena é caminho para Alta Floresta e Colíder, que estarão sendo contemplados com a cocessão, vamos ter que recorrer ao DENIT para contemplar Nova Santa Helena com a renovação da entrada da cidade, no entroncamento da BR 163, onde tem o cruzamento que do acesso a MT 320, temos que ficar atentos e cobrando este serviço.” Disse a prefeita.

Serão 190 Km, de asfalto, construídos através da concessão gerando cerca de 1200 empregos, em mão de obra para trabalhadores da região, somente na primeira fase. Com a transformação, as estradas serão conservadas, trazendo mais Conforto, segurança e confiança aos usuários.

A renovação do asfalto na MT 320, o escoamento de grãos, e outros produtos produzidos estará garantido, proporcionando o aumento econômico para toda a região, garantia de segurança, nos transporte.

O Governo de Mato Grosso lançou, nesta terça-feira (03), em Cuiabá, o Pró-Estradas Concessões. Na primeira fase, serão concedidos à iniciativa privada mais de 500 km de rodovias com investimento bilionário. Estima-se que o programa irá gerar mais de 3.5 mil empregos. Objetivo é melhorar a qualidade das estradas.