Prefeita de Nova Santa Helena reivindica emendas parlamentares e ajuda para concretizar obras na cidade
Publicado em: 11/07/2017 ás 14:07:00 Fonte: Assessoria MT24Horas Comunicação

A Prefeita se se reuniu com Deputado Dilmar Dal’Bosco, que se colocou a disposição para ajudar o município.

Terezinha Guedes, esteve na manhã dessa segunda feira (10) no gabinete do Deputado Dilmar, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na ocasião A Prefeita solicitou ao deputado Emendas Parlamentar para áreas de saúde, e obras de pavimentação das ruas da cidade.

Para a saúde os projetos são com relação à construção da sala de regulação e farmácia básica, na área de infraestrutura a pavimentação das ruas Pirajuí e Francisco Carrara, além de lama asfáltica para recuperação da Avenida Brasil e de outras ruas danificadas.

De acordo com a prefeita, Deputado mostrou-se solicito, e pretende atender suas reinvindicações ainda este ano.