Prefeita e Vice de Nova Santa Helena participam da reunião de planejamento das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Publicado em: 07/02/2018 ás 10:09:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Em uma manhã de reunião no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Santa Helena, a Prefeita Terezinha Guedes Carrara e o Vice Marquinhos participaram juntamente com a Secretária de Assistência Social Rosangela Soares Nascimento, da reunião de planejamento das Atividades do Centro de Referência de Assistência Social CRAS, com toda equipe técnica, com a Assistente Social Maria Helena Spohr Loewenstein, Psicóloga Sebastiana Silva Pereira de Jesus e a Orientadora Social Danna  Gizela Spohr.

“A gente debateu as necessidades da comunidade e criamos ações para diminuir essas necessidades em 2018. São atividades que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores, além do atendimento prestado no Cras”, comenta a Secretária de Assistência Social Rosangela Soares Nascimento.

O encontro teve como objetivo estabelecer atividades a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores santa-helenenses.