Prefeita Terezinha Guedes assinou em Brasília a Adesão ao Programa Internet para Todos
Publicado em: 13/03/2018 ás 13:06:00 Autor: Michel Valdir Fonte: Assessoria de Imprensa

Em um ato solene que aconteceu em Brasília na segunda feira (12) a Prefeita Terezinha Guedes Carrara assinou o termo de adesão ao Programa Internet para Todos.

O Programa levará Internet de Qualidade as Comunidades que hoje tem dificuldade de acesso ou não tem nenhum meio de comunicação.

O evento teve a presença do Presidente Michel Temer e do Ministro Gilberto Kassab entre outras tantas autoridades que prestigiaram as assinaturas dos termos de adesão ao Internet para todos.

O programa beneficiará, de forma totalmente gratuita, por meio da assinatura deste de termo de adesão com os ministérios da Saúde e da Educação, hospitais e escolas, respectivamente. Cabe as prefeituras cadastrem também as localidades que deverão ser atendidas.

Já o cidadão, pagará uma taxa bastante reduzida comparada aos valores praticados no mercado, pois, a empresa que atender as localidades contará com garantias e isenções oferecidas pelo governo federal.