Prefeita Terezinha participa de encontro regional de seu partido (DEM)
Publicado em: 02/08/2018 ás 17:38:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última quarta-feira (1) a prefeita Terezinha Guedes Carrara se deslocou até Sinop com sua comitiva para participar do encontro regional dos Democratas, para encaminhar pré-candidaturas a deputado federal e estadual pela região Norte.

Foi o primeiro encontro dos pré-candidatos a governador Mauro Mendes (ao governo) e Jayme Campos (ao Senado) com correligionários em Sinop, Sorriso, Vera, Santa Carmem, Claudia, Colíder e demais cidades visando as eleições de outubro.

A chapa majoritária está praticamente formada. O ex-prefeito de Lucas, Otaviano Pivetta (PDT) foi aprovado, neste sábado, durante convenção pedetista, na capital, como pré-candidato a vice-governador de Mauro. Falta definir o outro pré-candidato a senador.

O ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) poderá ficar com a vaga. O partido tem 3 deputados estaduais e um federal que são pré-candidatos à reeleição.

É esperada definição de algumas candidaturas dos partidos que devem estar coligados, mas a previsão é de 32 candidatos a deputado federal e mais de 100 a estadual.

O encontro regional do DEM foi no centro de eventos Dante de Oliveira. O deputado federal Fabio Garcia, presidente do DEM, o deputado Dilmar Dal Bosco, o presidente da Câmara de Sinop, Ademir Bortoli, vereadores da região também estiveram no encontro. Cerca de 150 pessoas participaram.