Prefeitura de Nova Santa Helena inaugura Feira do Produtor Rural
Publicado em: 10/04/2018 ás 15:40:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, através da Secretaria Municipal de Agricultura inaugurou a grande Feira do Produtor Rural na última sexta-feira dia 06 de Abril.

A Feira de Inauguração foi na Quadra Poliesportiva Fernando Missassi, com início às 16 horas, se estendendo até a noite e a entrada foi gratuita.

Os feirantes de Nova Santa Helena e a população prestigiaram o evento da Administração.

O evento contou com um grande show da dupla João Felipe & Vasconcelos para alegrar os as pessoas que compravam os produtos da feira do produtor rural.

Neste período chuvoso a feira vai acontecer toda quarta-feira, na Quadra Poliesportiva Fernando Missassi, após o período chuvoso será na Praça Antonio Zaneti.

Alguns Vereadores do município se fizeram presentes no evento.