Prefeitura organiza Festa Junina dos Idosos em Nova Santa Helena
Publicado em: 12/06/2018 ás 11:45:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, organizam uma grande festa para os idosos do município.

O evento vai ser dia 29/06 (sexta), e se iniciará as 19 horas, na Quadra Poliesportiva Fernando Missassi do município.

Deve reunir os idosos, e uma apresentação típica será realizada por eles com o Tema de quadrilha "Fugindo até onde dá".

As mesas poderão ser adquiridas na, Secretaria de Ação Social, ao lado do correios pelo valor de R$ 50,00.

Após a apresentação os portões serão abertos para que todos possam participar do grande baile com animação da banda Lance Livre, que vai tocar repertório variado, mas característico, para todos dançarem.

O evento contará com apresentações e diversas comidas típicas.

A organização é da Secretaria de Assistência Social e do CRAS. Maiores informações: (66) 3523-1000