Prefeitura se reúne com gerente e engenheiros da Caixa Econômica Federal em Cuiabá
NOVA SANTA HELENA
Publicado em: 10/08/2017 ás 14:52:00 Fonte: Assessoria Mt24horas Comunicação

Na ultimas sexta feira (04), a Prefeita Terezinha Guedes esteve em Cuiabá para reunião com o gerente da Caixa econômica, Ubiratan Alves de Freitas, onde tomou ciência de emprenho garantido, relativos à liberação de recursos para o asfaltamento de algumas ruas no município, o que poderá acontecer no inicio do próximo ano.

Na reunião marcada pelo gerente e engenheiros da Caixa, onde explicaram as novas exigências publicadas na nova portaria. A Portaria refere-se a exigências de que os municípios precisam estar aptos com documentações, certidões negativas e projetos, para que possam receber verbas de convênios firmados com Estado e União.

O Município de Nova Santa Helena está apto a receber todos os convênios, sem dividas fiscais, agora só resta preparar projetos e aguardar as liberações, que podem acontecer a partir de janeiro de 2018.

A prefeita ainda pode ficar ciente e garantir que as inscrições para novas casas populares estão aberta, e Nova Santa Helena, já está cadastrada, aguardando a liberação para elaboração de projetos.