Reunião de prestação de contas do Hospital Regional de Colíder é realizada em Nova Santa Helena
Publicado em: 31/07/2018 ás 18:19:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira (30), aconteceu uma reunião de prestação de contas do Hospital Regional de Colíder, na prefeitura municipal de Nova Santa Helena.

A reunião contou com a participação do Diretor do Hospital Regional Elisando, a enfermeira Josi,  Secretário de Saúde de Nova Santa Helena Luiz Fernandes (KIM) e sua equipe medica, enfermagem,  Central de Regulação e Secretário Adjunto de Saúde Adriano, houve também a participação do Conselho Municipal de Saúde a Cleusa Marcondes, Vereadores presentes, Cleyton Zanata, Raul Batistelo, Valdir Bras, João Romão, Edivan de Jesus, e Luiz Pelissari, e é claro a Prefeita Terezinha Guedes Carrara.

O objetivo da reunião foi a prestação de contas do Hospital e também uma explanação dos serviços que estão sendo oferecidos e executados.

O secretário de saúde destacou a importância de todos os presentes para tomar ciência das condições de trabalho do hospital “Quero comunicar que todos podem ficar tranquilos, pois o atendimento é excelente,  e enfatizo aqui que após a entrada do secretário de estado Luiz Soares o regional começou a ser organizado, estruturado. Tem muito a se fazer, mas aos poucos vai ser organizado e quem ganha é a população Santahelenense e municípios vizinhos.”

“Quero aqui parabenizar à todos os presentes, mas em especial o diretor do Hospital Elisandro, pela iniciativa de vir in loco para debatermos essa importante reunião, pois a saúde é muito importante.” Declarou a prefeita Terezinha.