Secretaria de agricultura dá inicio a produção de silagem no município de Nova Santa Helena
Publicado em: 06/06/2018 ás 13:17:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A produção da silagem para os produtores de leite do município, é feita através de uma parceria entre a secretaria municipal de agricultura de Nova Santa Helena, os Produtores de Leite e a COOPERNOVA de Terra Nova do Norte.

Segundo o Secretário de Agricultura, Carlos Carrara, este ano a estimativa é que mais de 1.200 toneladas da silagem serão produzidas para 13 produtores de leite.

Esse trabalho já foi realizado no ano passado e vem ajudando muito aos pequenos criadores, a criarem os seus animais durante o período de estiagem.

Os agricultores estão mais uma vez, satisfeitos, nessa parceria com a Prefeita Terezinha Guedes Carrara, parceria essa que está dando certo, uma vez que eram apenas 8 produtores de leite beneficiados, agora são 13.