Secretaria de Obras de Nova Santa Helena intensifica manutenção de estradas rurais
O TRABALHO NÃO PARA
Publicado em: 07/02/2018 ás 11:35:00 Autor: Michel Valdir Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Nova Santa Helena tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção agrícola, para o trânsito dos moradores e do transporte escolar rural.

“Estamos intensificando os trabalhos de nivelamento da estrada, abertura de canais para o desvio das águas pluviais e cascalhamento. Sofremos um pouco com os períodos chuvosos e mesmo assim conseguimos trabalhar em varias regiões do município. Agora a nossa meta é melhorar ainda mais todas as estradas rurais”. Destacou o Secretário de Obras Eduardo Sabatino.

Atualmente a Prefeitura está realizando a manutenção da estrada Rio do Fogo, na estrada que liga comunidade Santa Cruz à Vera Cruz e também a comunidade Cruzeiro do Sul.

“Vamos vencer as dificuldades de logística para o escoamento da safra agrícola, reunindo esforços, vamos contribuir também para melhorar o acesso ao transporte e mais qualidade de vida para quem vive nas localidades da zona rural do município, mesmo em período chuvoso a equipe da Prefeitura vai continuar trabalhando.” Salientou a prefeita Terezinha Guedes Carrara.