Secretaria de Saúde agradece participação da população na 2ª campanha de Doação de Sangue
Publicado em: 08/05/2018 ás 16:23:00 Autor: Michel Valdir Fonte: Assessoria de Imprensa

No ultimo dia, 05, a Secretaria de Saúde de Nova Santa Helena promoveu, nas dependências da unidade de saúde João Alberto Zaneti, o dia de Doação de Sangue. Segundo a equipe da Secretaria de Saúde, o resultado foi excelente, sendo 29 bolsas de sangue coletadas!

O Secretario Municipal de Saúde Luiz Fernandes Pereira da Silva (KIM) falou da importância da campanha e agradeceu, “Quero, através de toda a equipe da Secretaria de Saúde, agradecer a população, a cada doador pela disponibilidade em ajudar pessoas que nem mesmo conhece, uma doação de sangue pode ajudar até quatro pessoas, é um ato de amor e solidariedade com o próximo”.

Ainda de acordo com o secretário outras campanhas serão realizadas, ”Nosso objetivo também é fazer com que mais pessoas tenham a doação de sangue como um hábito. A secretaria de Saúde de Nova Santa Helena irá neste ano de 2018 desenvolver muitas ações que possam proporcionar cada vez mais uma vida de qualidade para a nossa população”.

A prefeita Terezinha Guedes Carrara também destacou a importância da campanha, ”A saúde é uma das maiores prioridades desta administração, sabemos que a saúde não pode esperar, e eu só tenho a parabenizar a cada profissional da saúde que se empenharam nesta campanha tão importante que é a doação de sangue. Também parabenizo a cada doador que saiu de sua casa para dar um pouco de si, como um ato de amor ao próximo, doar sangue salva vidas”.

Notícias relacionadas
Copyright 2018. Todos os direitos reservados.
Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena