Secretaria de Saúde de Nova Santa Helena promove o dia de Doação de Sangue
É NESTE SÁBADO
Publicado em: 11/01/2018 ás 09:29:00 Autor: Assessoria

Para reforçar a importância da doação de sangue, sensibilizar novos doadores e fidelizar os que já existem, a Secretaria de Saúde de Nova Santa Helena promove, neste sábado (13) das 07h às 11h30m, na unidade de saúde João Alberto Zaneti, o dia de Doação de Sangue.

O Secretario Municipal de Saúde Luiz Fernandes Pereira da Silva (KIM) destacou que a equipe do Banco de Sangue de Colíder é quem realizará as coletas e falou da importância da doação de sangue, ”Cada doação de sangue pode salvar vidas, é um ato de amor e solidariedade com o próximo e o objetivo também é fazer com que mais pessoas tenham a doação de sangue como um hábito. A secretaria de Saúde de Nova Santa Helena irá neste ano de 2018 desenvolver muitas ações que possam proporcionar cada vez mais uma vida de qualidade para a nossa população”, disse o secretário.

Alguns requisitos são exigidos para que possa ser doador tais como; boas condições de saúde, ter mais de 18 anos, e menor que 70 anos, pesar acima de 50 quilos, entre outros.

Maiores informações: (66) 3523-1229.

• Tags:
  • Saúde doação