Segunda-feira: Leilão público da Prefeitura terá até imóvel rural com 13,54 hectares
Publicado em: 10/10/2017 ás 19:49:00 Fonte: Mt24horas Comunicação

A Prefeitura de Nova Santa Helena realiza na segunda feira dia 16, leilão público, para a venda de bens sem utilidade para o patrimônio publico municipal. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9 da manha.

Pode participar do leilão pessoa física ou jurídica a exceção de servidor da administração pública municipal.

O Leilão terá um total de 13 lotes, sendo 3 de bens sucateados, 1 veiculo Fiat uno, 5 caminhonetes, 2 caminhões , 1 moto niveladora Caterpillar e um imóvel na zona rural com 13,54 hectares.

Para arrematar os lotes ira valer o maior lance, desde que igual ou superior à avaliação mínima.  Todas as especificações e normas do leilão estão estabelecidas em edital disponível no site do leiloeiro responsável pelo evento www.kleiberleiloes.com.br.

Os interessados também poderão conferir os locais onde os lotes estão expostos para visitação publica, e maiores informações pelos telefones (65) 3027-5131 e (65) 99289 8092.

• Tags:
  • O Leilão será realizado na segunda feira dia 16 a partir das 9 da manha na Câmara de Vereadores.