Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Nova Santa Helena. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(66) 3523-1035
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena - Praça João Alberto Zanetti, s/n - Centro Nova Santa Helena - MT CEP: 78548-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@novasantahelena.mt.gov.br