Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito Paulinho Bortolini de Nova Santa Helena participou da entrega de máquinas ao Consorcio Portal da Amazonia

  • Publicado em 16/06/2021

Fonte: ASCOM

Autor: Solange Prisicila de Souza

O Prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini esteve na entrega de maquinários cedidos pelo Governo do Estado de Matogrosso para o consorcio Portal da amazonia no qual o Município pertence.

Essas máquinas e equipamentos rodoviários serão utilizados na conservação de rodovias não pavimentadas. 01 Escavadeira, 03 Motos niveladoras e 01Pá carregadeira, foram entregues pelo Governador Mauro Mendes nesta quarta-feira (16), no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para o Prefeito Paulinho Bortolini os maquinários serão fundamentais para complementar as máquinas já existente no município na conservação e preservação de mais de 900 kms de estradas não pavimentadas em Nova  Santa Helena.

“è uma conquista que vem de encontro com o nosso projeto de integrar o campo e a cidade, são com ações assim que conseguiremos o nosso objetivo”, disse Paulinho.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais está em ritmo acelerado, com alargamento, rebaixamento de serras e cascalhamento.

Active

plugin