Luzes de Natal enfeita a cidade e encantam moradores de Nova Santa Helena.
Publicado em: 29/11/2021 ás 14:57:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Nova Santa Helena voltou a brilhar, neste dia 28 (domingo), o município se iluminou com um show de luzes, que encantaram a população que compareceram ao paço municipal.

Milhares de lâmpadas foram ligadas, “O Natal iluminado 2021” contou, ainda, com uma programação musical com os cantores, Talita Marcondes e Adriano Bortolini, Papai Noel e show de fogos.

a iluminação natalina é feita com lâmpadas de LED, tecnologia que possibilita um consumo de energia até 90% menor, além de proporcionar mais beleza para a ornamentação natalina.

Para a primeira Dama Andreza Tanholi, este era um sonho dela e do prefeito Paulinho Bortolini, de proporcional um natal fraterno com uma grande iluminação, em homenagem as famílias de Nova Santa Helena, “sonho realizado”, disse Andreza.

O Prefeito Paulinho Bortolini se emocionou no seu pronunciamento e disse “família é a base de tudo, faremos sempre o melhor como gestores pelas famílias do Município”, salientou o prefeito. Veja a reportagem em vídeo.