Em reunião com Secretário estadual de educação Prefeito de Nova Santa Helena reivindica reformas nas escolas.
Publicado em: 11/05/2021 ás 10:18:00 Autor: Solange Priscila de Souza Fonte: ASCOM

O Prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini esteve reunido com o secretário de educação do estado de Mato grosso Alan Porto.

A reunião aconteceu no município de Colíder, além do prefeito Hemerson Maninho anfitrião, compareceram o prefeito de Itaúba e Marcelândia.

Para Paulinho Bortolini a presença do secretário Alan Porto na nossa região garante as reivindicações para as reformas nas escolas, seja estadual ou municipal, já que Nova Santa Helena precisa urgente desta infraestrutura nos colégios, além, de toda benfeitoria que o estado possa fazer parcerias.

Destacou ainda, que, “o secretário se mostrou solidário em resolver esses problemas, até, porque, o secretário do estado de educação está com uma nova dinâmica, como a proposta de revitalização e recomposição”. Disse o prefeito.

O secretário de educação Alan porto, afirmou que o momento é único, estar reunido com representantes dos municípios do norte do estado, como o prefeito Paulinho Bortolini que levou as suas reivindicações para ser resolvido com urgência, prevendo a volta as aulas presenciais em Nova Santa helena, isso é colocar o projeto “Prosa da Educação” em prática, podendo entender quais são as dificuldades e as soluções, estreitando os relacionamentos do secretário com os gestores e profissionais da área.

Notícias relacionadas
Copyright 2021. Todos os direitos reservados.
Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena