Nova Santa Helena recebe ônibus para reforçar a frota escolar e pá carregadeira na agricultura familiar.
Publicado em: 30/06/2022 ás 23:51:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

O Prefeito Paulinho Bortolini do Município de Nova Santa Helena, recebeu do governador Mauro Mendes e secretário de Estado de Educação, Alan Porto, um ônibus 0 KM para o transporte escolar.

Os novos veículos, representam investimentos superior a R$42 milhões, que fazem parte do programa de renovação da frota do transporte escolar rural, no qual o Estado prevê entregar 600 unidades até o fim deste ano. Ao todo, serão investimos R$ 218 milhões para a compra dos ônibus que irão atender a todos os 141 municípios do estado.

“Este ônibus irá atender a Vila Atlântica”, disse Paulinho Bortolini, o veículo irá suprir a necessidade de renovar o transporte escolar, citou exemplo; “o ônibus da Vila Atlântica já está desgastado, e o município não tinha outro para substituir, por isso a Vila atlântica merece este investimento”.

O Município também recebeu mais um reforço na estrutura da agricultura familiar, o governador Mauro Mendes e o titular da Sedec, César Miranda Lima, entregaram uma “pá Carregadeira”, para o Prefeito Paulinho Bortolini. “É a estruturação do parque de máquinas, salientou o prefeito, agradecendo o Governador e os parlamentares envolvidos.

O Governo do estado, com este investimento, já beneficia mais de 14 municípios e associações, com caminhões truck e pipa, escavadeiras hidráulicas, pás carregadeiras e motoniveladoras, entre outros maquinários.

• Tags:
  • ônibus para reforçar a frota escolar e pá carregadeira na agricultura familiar.
Atendimento:
De Segunda à Sexta: das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 as 17:00
Celular (66) 9-9665-4823
Endereço:
Praça João Alberto Zanetti, s/n - Centro, Nova Santa Helena - MT CEP: 78.513-000
Copyright 2024. Todos os direitos reservados.
Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena