Nova Santa Helena comemora o dia da independência com ato cívico no paço Municipal
Publicado em: 07/09/2021 ás 10:39:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

O prefeito Paulinho Bortolini não deixou passar em “branco” a comemoração do dia (07) de setembro, data importantíssima para o nosso País.

Respeitando todas as normas impostas pela vigilância sanitária, Prefeito, secretários, vereadores e o comando da Polícia Militar de Nova Santa Helena, realizaram um ato cívico com o hasteamento das bandeiras do Brasil, estado e Município.

Paulinho Bortolini destacou, para o próximo ano, Nova Santa Helena estará comemorando a independência do Brasil em alto estilo, com a participação da população e com uma grande banda (fanfarra), ”esta banda será formada com meninos e meninas da nossa cidade, inclusive os ensaios já estarão acontecendo nos próximos dias com a contratação de um professor específico nesta área”, disse o prefeito.