Lançada a construção da sede da APAE de Nova Santa Helena.
Publicado em: 07/12/2021 ás 15:52:00

Nesta terça feira (07), foi lançada o início da construção da sede própria da APAE de Nova Santa Helena, “UM SONHO REALIZADO”, disse a presidente da entidade.

A constituição da APAE de Nova Santa Helena completa um ano de fundação, antes os alunos frequentavam as APAES de Itaúba e Marcelândia, isso causava para os pais, grandes preocupações com o trânsito enfrentado constantemente.

Além do Prefeito Paulinho Bortolini e a primeira Dama Andreza Tanholi, participaram do evento, a secretária de educação,Juliane Moura, secretário de administração e arquiteto da obra, Douglas moura, Vereadores, professores, diretoria e pais.

O prefeito ressaltou que este era um compromisso do seu Governo de dar qualidade de vida para estes alunos que precisam de atenção especial, “a construção da sede agora é uma realidade e o que o poder público puder fazer para manter e dar sustentabilidade estaremos fazendo”, disse o prefeito.

Os convênios que mantinham a mais de 20 anos com Itaúba e Marcelândia agora são direcionados para APAE de Nova Santa Helena.