Matrículas nas Escolas Municipais de Nova Santa Helena ocorrem até 13 Dez/2018
Publicado em: 03/12/2018 ás 14:14:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

A partir de hoje até o próximo dia 13 de Dezembro estarão abertas as inscrições e rematrículas nas escolas da rede municipal de ensino de Nova Santa Helena, para educação infantil, ensino fundamental. Os processos devem ser feitos direto nas secretarias das escolas.

A Prefeita Terezinha Guedes Carrara, ressalta que é importante que os pais ou responsáveis dos alunos fiquem atentos aos períodos, para que a equipe da Secretaria de Educação possa fazer planejamento e organização do ano letivo de 2019. “O Município está em constante aperfeiçoamento na área da educação e nossas escolas oferecem alimentação de qualidade, ambiente escolar bem estruturado e professores qualificados”, disse a Prefeita.

Maiores informações no fone: (66) 3523-1000.