Médica Cubana recebe moção de aplausos em Nova Santa Helena
Publicado em: 05/12/2018 ás 15:56:00 Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última segunda (3) durante sessão na Câmara de Vereadores de Nova Santa Helena, houve uma moção de aplausos para a Doutora Eglis Hernandez Reyes do Programa Mais Médicos- PMM, que estará deixando município, devido não ter entrado em acordo os Países de Cuba e Brasil.

A Prefeita Terezinha Guedes Carrara, agradeceu a parceria do vereador Cleyton Zanatta que foi o mentor e organizador para fazer este gesto de reconhecimento pelo trabalho prestado pela profissional no tempo de 1 ano e 3 meses. “A dra. Eglis foi uma grande profissional, sentiremos muito sua falta” Declarou a prefeita.

“Quero aqui agradecer a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio incondicional de todos os vereadores, esse apoio fortalece o gestor a buscar recursos, organizar e estruturar a saúde, proporcionando a melhor qualidade de serviços para a população santahelenense. Nunca na história do município um gestor conseguiu buscar tanto recurso de emenda parlamentar que ultrapassa 2 milhões em menos de 2 anos de mandato.” Declarou o Secretário de Saúde Luiz Fernandes Kim.