Nova Santa Helena recebe um caminhão para a agricultura familiar do governo de Mato Grosso, emenda do Deputado federal Juarez Costa.
Publicado em: 24/04/2022 ás 09:26:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

O Caminhão irá integrar a patrulha para atender a agricultura familiar no município; O Prefeito Paulinho Bortolini, ressaltou que esta é mais uma ação de emendas do deputado federal Juarez costa junto ao Governo de Mato grosso.

“O deputado Juarez, tem olhado com carinho para Nova Santa Helena, são várias emendas parlamentares, recursos que estarão beneficiando toda população”, disse o prefeito.

O governador Mauro Mendes realizou a maior entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos 141 municípios de Mato Grosso. Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões.

Por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), serão investidos até junho de 2022, R$ 106 milhões em duas etapas. Já pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o investimento total é de R$ 103 milhões.

Nova Santa Helena, está incluída nestes investimentos, já que, a gestão Paulinho Bortolini, desenvolve um trabalho com transparência, isso, tem chamado a atenção dos parlamentares estaduais e Federais na destinação das emendas, visando o desenvolvimento.

• Tags:
  • ASCOM
De Segunda à Sexta: das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 as 17:00
Copyright 2022. Todos os direitos reservados.