Prefeito Paulinho Bortolini da Início ao Natal Luz em Nova Santa Helena
Publicado em: 18/11/2022 ás 23:11:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

A tradicional decoração de Natal de Nova Santa Helena foi inaugurada na noite desta sexta-feira (18), em frente ao Paço Municipal. A programação teve início com a participação do Coral do grupo de convivência da melhor idade e do grupo das crianças, também apresentação com a música oração da família na voz do Professor Adriano e Ana Cristina.

O Prefeito Paulinho Bortolini e a primeira dama, Andreza Tanholi, se emocionaram ao fazer uso da palavra, para o casal é uma complementação de um sonho, poder proporcionar a magia do Natal para a população de Nova Santa Helena.

A festa também contou com um espetáculo pirotécnico, com queima de fogos de artifício que coloriram o céu da cidade, com a beleza das cores.

“Gostaria de agradecer a Deus, que é por Ele e para Ele toda a honra e glória, e o grande propósito do nosso Natal. Que seja um final de ano ainda mais abençoado e um 2023 muito especial. E, como ninguém faz nada sozinho, também gostaria de agradecer a equipe da Assistência Social e todos os servidores do Município, a minha esposa Andreza Tanholi, que todos os anos preparam a decoração de Natal com muito carinho para vocês”, afirmou o prefeito.

E completou sua fala, salientando que a decoração é para todos. “Que vocês venham para cá e se divirtam, vivenciem momentos maravilhosos. Um Natal abençoado a todos”.

Há muita diversão e atração para as famílias, com a casinha do Papai Noel e espaços de luzes para produção de belíssimas fotos.