Prefeitura de Nova Santa Helena realiza evento de confraternização com pais e crianças de Nova Santa Helena.
Publicado em: 18/12/2021 ás 19:48:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Mais de (02) dois mil brinquedos estavam à disposição de todas as crianças que compareceram a quadra de esporte Fernando Missasse, além dos brinquedos a organização do evento distribuiu doces, “cachorro quente”, refrigerantes e muitos doces.

As crianças se divertiram com as brincadeiras da personagem “FADA” e o Papai Noel. Os pais entraram no espírito natalino na comemoração de fim de ano.

A primeira dama e secretária de assistência Social, enfatizou, que, depois de um ano inteiro de trabalho, é, justo compartilhar essa alegria com todas as crianças, “é mais um sonho realizado de poder promover eventos para que os munícipes não precisem sair para outras localidades em busca de comemorações, disse Andreza Tanholi.

O prefeito Paulinho Bortolini, agradeceu a parceria com a empresa COFCO, e que se senti feliz com o rumo que o município vem caminhado, “com a credibilidade da gestão reforça as parceiras em todos os sentidos, agregando elementos básicos para o crescimento e desenvolvimento de nova Santa Helena”, disse o prefeito.