Senador Carlos Fávaro garante recursos para pavimentação asfáltica no bairro Vila Bela
Publicado em: 26/04/2022 ás 17:42:00

O Prefeito Municipal de Nova Santa Helena esteve reunido no gabinete do Senador Carlos Fávaro, nesta Terça feira (26), juntamente com Vice Prefeito, Rafael Lima, Primeira Dama Andreza Tanholi, e os vereadores, Ademir dias (Presidente), Luiz Pelissari e Marcelo Pimenta.

O assunto em pauta foi o projeto de pavimentação asfáltica, sinalização viária, drenagem no bairro vila bela. O Valor total do Projeto é na ordem de 3.278.314,9 (Três Milhões, duzentos e oitenta e oito mil, trezentos e quatorze reais e dezenove centavos), com uma contra partida de 66.904,37 (sessenta e seis mil, novecentos e quatro reais e trinta e sete centavos.

Inicialmente o senador iria ajudar com uma quantia de um milhão e quinhentos mil reais, mais com essa reunião, o senador Carlos Fávaro sensibilizado pelo trabalho transparente realizado pelo prefeito Paulinho Bortolini e Rafael, juntamente com a câmara de vereadores, afirmou que estará destinando os recursos de emenda parlamentar no valor total do projeto, ou seja, totalizando os Três Milhões, duzentos e oitenta e oito mil, trezentos e quatorze reais e dezenove centavos.

Para o Prefeito Paulinho Bortolini, estes recursos irão concretizar a realização do sonho dos moradores do bairro Vila Bela, que é um dos seus projetos de governo. “Asfalto nas ruas significa mais saúde e qualidade de vida para esta população”, disse o prefeito.

Outros projetos estão em andamentos com o objetivo de pavimentar e sinalizar outros bairros do Município.