Senador Carlos Fávero e Deputado Nininho em Nova Santa Helena.
Publicado em: 14/11/2021 ás 19:08:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

O senador Carlos Fávero e o deputado estadual Nininho estiveram no município de Nova Santa Helena, a recepção foi nas dependências da Câmara Municipal de vereadores.

Na oportunidade o Prefeito Paulinho Bortolini, agradeceu as autoridades pelos recursos destinados de emendas parlamentares, recursos que estarão fazendo a diferença no avanço de obras e melhorias.

Paulinho Bortolini enfatizou que o Senador Carlos Fávero, destinou 01 milhão e meio para pavimentação da vila bela e mais 02 Milhões para recuperação da estrada Colidinha.

O Deputado Federal Nery Gueller, destinou 02 Milhões para pavimentação e finalização da avenida Brasil e o Deputado estadual Nininho, destinou 109 mil para a iluminação do Mini estádio, além de 200 mil reais para a compra de uma caminhonete para os trabalhos da assistência Social.

O senador e os Deputados salientaram em seus discursos que o município de Nova Santa Helena sempre será representado politicamente dentro desta gestão do prefeito Paulinho Bortolini, “essa gestão inspira confiança e vontade de trabalhar para o povo” disse Carlos Fávero.