Prefeitura de Nova Santa Helena firma parceria com Marcelândia no combate ao Covid-19
Publicado em: 18/03/2021 ás 18:50:00 Autor: Assessoria Fonte: SECOM

O prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini agradece a parceria do prefeito Celso Padovani do município de Marcelândia que está auxiliando no atendimento dos pacientes acometidos pelo COVID-19.

Segundo Paulinho, o município irá ceder para o atendimento no hospital municipal de Marcelândia um enfermeiro, e oxigênio para serem utilizados.

A parceria firmada entre os dois municípios tem como principal objetivo salvar vidas, hoje Marcelândia está atendendo quatro (04) pacientes, sendo que um (01) paciente de Nova Santa Helena está intubado, e outros três (03) estão na enfermaria.

O prefeito Paulinho Bortolini acredita que com a união de todos será possível enfrentar as dificuldades da pandemia, a colaboração da população é de fundamental importância neste processo.